serviços em gesso em campinas

rebaixamento de teto em gesso com tabica
sanca aberta em gesso

      Sancas                                            Fone:32263313ou 9974015761

As sancas de gesso para que não conhece são aquelas decorações feitas geralmente nos tetos dos ambientes, deixando-os com um aspecto luxuoso, fino e elegante. As sancas de gesso caem bem em qualquer ambiente, como, salas de estar, sala de jantar, banheiros, hall de entrada, quartos ou qualquer outro ambiente que se deseje fazer um rebaixamento de teto com sancas de gesso. De diversos tamanhos e formatos, os modelos de sancas de gesso são uma decoração indispensável para quem quer deixar sua casa com aquele a moderno e elegante. Uma sanca de gesso pode ser fechada ou aberta, para iluminação direta ou indireta, podendo serem em curvas ou retas, lisas ou com detalhes, variando conforme o gosto de cada pessoa.
sanca aberta de gesso
cabeceira de cama em gesso

                                         A decoração em gesso, bem elaborada, é o que realça e deixa o ambiente mais aconchegante. Hoje, trabalhamos muito nesta área de decoração, pois o gesso permite criar formas e desenhos no ambiente para tetos ou paredes. A utilização de sancas, tanto abertas como fechadas, valorizam o ambiente e são decisivas na utilização de luz indireta, permitindo trabalhar-se com cores e luzes para a iluminação de quadros ou aparadores.                                                              

                                  Nichos em gesso

Nichos são utilizados geralmente para o embutimento de tv Lcd, como murais de quadros, obras de arte e peças em geral que requeiram um destaque, inclusive com iluminação direta. Utiliza-se também, junto as banheira ofuros, etc.
 sanca caracol em gesso
gesso 3d Os efeitos criados nas paredes são variados. É possível ganhar formatos que imitam as pedras decorativas, painéis ondulados e mosaicos.  Um dos modelos mais comuns é o canjiquinha, que imitam cerâmicas em formato de filetes ,com tamanhos desiguais. E ainda existe  a possibilidade de pintar o gesso de cores diversas, para dar personalidade aos ambientes.  O gesso em 3D proporciona volume e confere mais movimento à parede, além de tornar o lugar único e criativo. Então, fica a dica para quem deseja dar um toque especial na casa, e sem gastar tanto.

                                                                                                            Molduras em gesso

As molduras em gesso, tanto as lisas como as decoradas, são muito utilizadas no acabamento entre forro e laje ou forro e parede. Hoje em dia, qualquer tipo de moldura pode ser criada para satisfazer o cliente. Com a utilização da mesma, o cliente ou o decorador tem mais opções para a futura pintura.                                                                       Divisorias

A parede acartonada é constituída de chapas acartonadas, parafusadas sobre uma estrutura metálica de aço galvanizado. O baixo peso das paredes permite a redução das fundações e das estruturas nas construções. Uma parede simples pesa em torno de 25 kgs/m2. O nível de desempenho é bastante grande em função da forma de montagem e dos materiais empregados: números de placas, dimensão das estruturas e incorporação eventual de isolamento (térmico ou acústico). Seu uso é exclusivo para paredes internas, de distribuição ou separativos de ambientes. As divisórias acartonadas podem ser retas ou curvas, e recebem qualquer tipo de acabamento (pintura, papel de parede, azulejo, mármore ou fórmica). Com o mesmo material acartonado, é possivel fazer balcões para atendimento ou 

                                                                                          Tetos rebaixado em gesso 

Recurso bastante usado por arquitetos, o forro de gesso funciona como um curinga em reformas. Escondem vigas indesejadas e imperfeições das lajes, além de oferecer flexibilidade no projeto de iluminação, permitindo tanto distribuir uniformemente luminárias quanto localizá-las nos pontos necessários. Também auxilia na acústica podendo ser usadas placas especiais ou placas de gesso duplas, aplicadas junto a outros materiais isolantes, como fibra mineral (em mantas ou ensacadas) , e no conforto térmico se associada a outros fatores determinantes, como insolação e ventilação. Para o encontro do forro com a parede existem alguns tipos de soluções como:  Tabica: peça pronta metálica ou de gesso Moldura: de gesso ou poliuretano Sanca: elemento saliente ou com reentrância Cortineiro : espécie de sanca que esconde o trilho da cortina nos casos de parede com janelas.

rebaixo de gesso com iluminação indireta
molduras em gesso com rebaixo  no banheiro
teto rebaixado em gesso
rebaixo de teto em gesso campinas

email:sogessocampinas@hotmail.com                                                                                                                                                                                                                    Fone:32263313  / 974015761  

Crie um site gratuito com o Yola